Câmara de Panamá-GO abre concurso para Contador

Câmara Municipal de Panamá-GO tem concurso aberto para preencher uma vaga de nível superior. As inscrições abrem no dia 29 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O legislativo municipal de Panamá, estado de Goiás, inscreve a partir do dia 29 de outubro para o novo concurso público que visa preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Contador. A função exige graduação de bacharel em Ciências Contábeis e Registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), tendo remuneração de R$ 1.500,00 por carga horária semanal de 40 horas de trabalho.

As inscrições serão realizadas a partir das 10 horas do dia 29 de outubro até as 23h59mim do dia 26 de novembro de 2018, mediante o preenchimento do requerimento disponível no site concursos.fesg.org.br. A taxa de inscrição custa R$ 45,00.

O concurso público terá prova escrita objetiva com 50 questões sobre conhecimentos gerais, língua portuguesa e conhecimentos específicos do cargo. As provas serão aplicadas no dia 03 de fevereiro de 2019, nos locais informados no dia 21 de janeiro.

O gabarito preliminar da prova será publicado no dia 04 de fevereiro pelo site já informado.

O concurso público terá validade por dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. Veja o edital:

Anexo: Edital Concurso Câmara de Panamá-GO 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar