A Prefeitura de Catalão, no estado de Goiás, lançou o edital de n° 02/2023 com abertura de processo seletivo que vai preencher 60 vagas e formar cadastro de reserva em outras 180 vagas no cargo de Auxiliar de Execução de Infraestrutura de Vias Públicas.

15/02/2023
17/02/2023
R$ 1.600,00
60
Anexos

A função exige ensino fundamental incompleto e tem salário de R$ 1.600,00 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Veja o edital em anexo.

Como se Inscrever no certame de Catalão-GO

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 e 17 de fevereiro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 18h, no Prédio da Prefeitura Municipal/Auditório, na Rua Nassin Ágel nº 505, centro, Catalão-GO.

O candidato deve fazer a entrega uma única vez da ficha de inscrição, devidamente preenchida e em envelope "liso" e fechado (não lacrado), contendo toda a documentação exigida para cada cargo. Não é permitida a entrega de nenhuma documentação após o período da inscrição no processo seletivo.

Avaliações

O processo seletivo será realizado em fase única através de Análise Curricular de Títulos/Experiências Profissionais pontuando os seguintes critérios:

  • Experiência comprovada na área do cargo pretendido: 30 pontos por ano trabalhado, até 60 pontos;
  • Experiência comprovada em Serviço Público (em qualquer área), desde que não pontuado anteriormente: 15 pontos por ano trabalhado, até 30 pontos;
  • Participação em cursos de capacitação na área de sinalização de obras, trabalho em altura, riscos ambientais presentes nos serviços de manutenção, infraestrutura, danos à saúde, conservação e limpeza de vias urbanas, escavações manuais e mecanizadas de valas, estabilidade de terrenos, talude, escoramentos e outros na área do cargo pretendido: até 10 pontos.

O presente processo seletivo simplificado terá vigência de dois anos, a contar da efetiva contratação, podendo ser prorrogados por igual período.