Concurso Câmara de Santa Rita do Araguaia-GO 2018

Concurso público da Câmara de Santa Rita do Araguaia-GO tem duas vagas para Procurador Jurídico e Controlador Interno.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Mais um edital de concurso público foi divulgado no estado de Goiás. Desta vez, a Câmara de vereadores de Santa Rita do Araguaia divulgou normas para certame que visa preencher duas vagas nos cargos de Procurador Jurídico e Controlador Interno.

Para o cargo de Procurador Jurídico será exigido ensino superior completo em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Goiás. A função de Controlador Interno tem exigência de ensino superior completo em Administração de Empresa, Economia, Ciências Contábeis ou Direito, além de inscrição junto ao Conselho de Classe respectivo. O salário dos cargos será de R$ 2.797,47, por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.unifimes.edu.br entre os dias 14 de janeiro e 14 de fevereiro de 2019. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00.

O concurso será constituído de prova objetiva de conhecimentos gerais e específicos, prova prático profissional e prova de títulos. As prova escritas serão realizadas às 13h do dia 24 de março de 2019, nos locais divulgados no dia 15 de março.

O gabarito oficial das provas objetivas será divulgado na internet, no site www.unifimes.edu.br, após as 18 horas do dia 24 de março de 2019.

O concurso tem validade de dois anos contados a partir da data de sua homologação, publicada no jornal de circulação no município, sendo facultada sua prorrogação, por igual período.

Anexo: Edital Concurso Câmara de Santa Rita do Araguaia-GO 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar