Concurso MP-GO 2017: Saiu edital para Auxiliar Administrativo

Ministério Público do Estado de Goiás já inscreve para concurso público na Comarca de Santo Antônio do Descoberto.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE-GO) publicou o edital nº 10/2017 que rege o novo concurso público que vai preencher uma vaga imediata e formar cadastro reserva no cargo de Auxiliar Administrativo para atuação na Promotoria de Justiça da Comarca de Santo Antônio do Descoberto-GO.

A função exige nível fundamental completo, além do domínio das diversas ferramentas básicas de informática e tem remuneração de R$ 3.118,89, mais benefícios de auxílio-alimentação; auxílio-transporte e auxílio-creche, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com 50 questões sendo 20 de Língua portuguesa, 15 de Conhecimentos gerais e atualidades, 5 de Informática básica e 10 questões de Organização do Ministério Público, mais prova discursiva, redação e prova de títulos. As provas objetivas ocorrerão no dia 28 de janeiro de 2018, nos locais divulgados posteriormente. Já os gabaritos provisórios sairão no dia 29 de janeiro e os definitivos em 15 de fevereiro.

Inscrição

Os interessados devem realizar sua inscrição até as 23h59min do dia 12 de janeiro de 2018, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 62,02 e estará isento da taxa o candidato que comprovar estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Os Auxiliares Administrativos irão realizar tarefas auxiliares, sob supervisão da chefia imediata, classificando, arquivando e registrando documentos e fichas, recebendo, estocando e fornecendo materiais, operando equipamentos de reprodução de documentos em geral.

Anexo: Edital Concurso MP-GO 10/2017


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar