Concurso MP-GO 2018: Saiu edital para Auxiliar Administrativo em Morrinhos

Ministério Público do Estado de Goiás abre concurso público na Comarca de Morrinhos.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE-GO) publicou o edital nº 09/2018 que rege o novo concurso público que vai preencher uma vaga imediata e formar cadastro reserva no cargo de Auxiliar Administrativo para atuação na Promotora de Justiça da Comarca de Morrinhos.

A função exige nível fundamental completo, além do domínio das diversas ferramentas básicas de informática, idade mínima de 18 anos completos na data da posse, entre outros requisitos. A remuneração será de R$ 3.118,89, mais benefícios de auxílio-alimentação; auxílio-transporte e auxílio-creche, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições no concurso público serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br das 11h do dia 22 de outubro até às 23h59min do dia 20 de novembro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 62,02.

Provas

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas com 50 questões sendo 20 de língua portuguesa, 15 de conhecimentos gerais e atualidades, 5 de informática básica e 10 questões de organização do Ministério Público, mais prova discursiva, redação e prova de títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 27 de janeiro de 2019, nos locais divulgados posteriormente. Já os gabaritos provisórios sairão no dia 28 de janeiro e os definitivos em 26 de fevereiro.

O Auxiliar Administrativo irá realizar tarefas auxiliares, sob supervisão da chefia imediata, classificando, arquivando e registrando documentos e fichas, recebendo, estocando e fornecendo materiais, operando equipamentos de reprodução de documentos em geral.

Anexo: Edital Concurso MP GO 09/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar