A Prefeitura Municipal de Uruaçu, estado de Goiás, divulgou um novo edital de concurso para o preenchimento de três vagas no cargo de Procurador Municipal. A Fundação de Ensino Superior de Goiatuba (Fesg) coordena a seleção, que busca provimento de vagas na função que tem como requisito diploma de conclusão de curso superior em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e registro na Ordem dos Advogados (OAB) de Goiás.

15/01/2018
15/02/2018
08/04/2018
R$ 3.300,00
3
09/04/2018
Anexos

O salário do cargo é de R$ 3.300,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro de 2017, através do site da Fesg: concursos.fesg.org.br. O valor da taxa de inscrição está fixado em R$ 99,00.

O concurso constará de provas objetivas com 50 questões de conhecimentos gerais, língua portuguesa e conhecimentos específicos do cargo, além de avaliação de títulos. As provas do concurso serão aplicadas no dia 8 de abril, nos locais comunicados no dia 23 de março.

O gabarito oficial de prova será disponibilizado para os candidatos no site eletrônico da Fundação de Ensino Superior de Goiatuba, no dia seguinte ao da aplicação das provas, após as 14h.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.