O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano), divulgou o edital de número 02/2021, informando da abertura de um novo processo seletivo simplificado para a contratação de cinco professore substitutos no Campus Rio Verde.

24/09/2021
03/10/2021
06/10/2021
A divulgar
5
Anexos

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 24 de setembro e 03 de outubro de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/home/index.php/rio-verde. O valor da taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Veja as disciplinas

  • Biologia (1) - Exige Bacharelado em Ciências Biológicas ou Licenciatura em Ciências Biológicas;
  • Engenharia Ambiental (1) - Exige Bacharelado em Engenharia Ambiental, Tecnólogo em Saneamento Ambiental ou Tecnólogo em Gestão Ambiental;
  • Engenharia Civil (1) - Exige Bacharelado em Engenharia Civil ou Tecnólogo em Edificações;
  • Engenharia de Alimentos (1) - Exige Bacharelado em Engenharia de Alimentos;
  • Matemática (1) - Exige Licenciatura em Matemática, Bacharelado em Matemática, Bacharelado em Engenharia Química, Bacharelado em Engenharia Mecânica, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Bacharelado em Engenharia Civil ou Bacharelado em Engenharia da Computação.

Provas

O processo seletivo constará de prova de desempenho didático e prova de títulos. A prova de desempenho será realizada a partir das 08h do dia 06 de outubro na sala 23 do Pavilhão Pedagógico III, situado no IF Goiano, Campus Rio Verde.

Atribuições do Professor Substituto: Ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno nos níveis técnicos, tecnológicos, de graduação e pós-graduação; Elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência; Avaliar o desempenho dos alunos atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados; Cooperar com os Serviços de Orientação, Educação e Supervisão Escolar; Promover experiências de ensino e aprendizagem contribuindo para o aprimoramento da qualidade do ensino; Executar outras atividades compatíveis com o cargo nas áreas de pesquisa, extensão, representação e administração.