O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IFGoiano), divulgou o edital de número 26/2023, informando da abertura do processo seletivo simplificado para a contratação de três professores substitutos no Campus de Trindade.

17/12/2023
05/02/2024
29/02/2024
A divulgar
3
Anexos

As oportunidades são para disciplinas de Engenharia Elétrica (1), que exige engenharia elétrica, ou engenharia de controle e automação, ou engenharia mecatrônica; Filosofia (1) com exigência de licenciatura em filosofia ou bacharelado em filosofia; e Informática (1) que exige engenharia da computação ou ciência da computação ou sistemas de informação ou análise de sistemas ou engenharia de software ou tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas ou tecnologia em processamento de dados.

Inscrições e Provas

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 de dezembro de 2023 e 05 de fevereiro de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.ifgoiano.edu.br/trindade.

O processo seletivo constará de prova didática, de caráter classificatório e eliminatório e ainda de prova de títulos, de caráter classificatório. A prova de desempenho será realizada a partir do dia 29 de fevereiro de 2024.

A data do sorteio público do tema da prova de desempenho didático é 28 de fevereiro de 2024.

O IF Goiano é uma autarquia federal detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar, equiparado às universidades federais. Oferece educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada em educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. Atende atualmente mais de seis mil alunos de diversas localidades.

Anexos