O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano (IF GOIANO), divulgou o edital 14/2020 para a realização de um processo seletivo simplificado que visa preencher, em caráter temporário, duas vagas no cargo de Professor Substituto, para atuação apenas no campus de Campos Belos.

10/09/2020
16/09/2020
A divulgar
2
Anexos

Há uma vaga para área de Educação Física, que exige licenciatura ou bacharelado e uma vaga na disciplina de Geografia, que exigirá também licenciatura ou bacharelado.

Inscrições IF GOIANO

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 10 e 16 de setembro de 2020, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifgoiano.edu.br/camposbelos.

Atribuições do Professor Substituto:

  • Ministrar aulas e orientar a aprendizagem do aluno nos níveis técnicos, tecnológicos, de graduação e pós-graduação;
  • Elaborar programas, planos de curso e de aula no que for de sua competência;
  • Avaliar o desempenho dos alunos atribuindo-lhes notas ou conceitos nos prazos fixados;
  • Cooperar com os Serviços de Orientação, Educação e Supervisão Escolar;
  • Promover experiências de ensino e aprendizagem contribuindo para o aprimoramento da qualidade do ensino;
  • Executar outras atividades compatíveis com o cargo nas áreas de pesquisa, extensão, representação e administração.

IF GOIANO

O IF Goiano é uma autarquia federal detentora de autonomia administrativa, patrimonial, financeira, didático-pedagógica e disciplinar, equiparado às universidades federais. Oferece educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, especializada em educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades de ensino. Atende atualmente mais de seis mil alunos de diversas localidades.

Sua missão é buscar promover a educação profissional de qualidade, visando à formação integral do cidadão para o desenvolvimento da sociedade.