O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) abriu um novo processo seletivo simplificado que pretende preencher, em caráter temporário, três vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor Substituto ou Temporário para docência no Campus Cidade de Goiás.

22/04/2021
05/05/2021
A divulgar
3
Anexos

O edital 07/2021 oferece duas vagas para Agronomia/ Agroecologia: Manejo e Gestão de Agroecossistemas, que exige graduação em ciências agrícolas/agrárias, agronomia, agroecologia ou engenharia florestal; e uma vaga para área de Técnicas de Produção Audiovisual, que tem exigência de graduação em cinema e audiovisual, audiovisual, comunicação social, imagem e som, publicidade e propaganda, jornalismo, fotografia, produção audiovisual ou artes visuais.

O salário dos Professores será de R$ 3.130,85, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições de abril a maio

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 22 de abril e 23h59min do dia 05 de maio de 2021, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuar o pagamento no valor de R$ 40,00, em qualquer agência bancária, impreterivelmente até o dia 05 de maio.

Antes de efetuar o pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo, pois a taxa uma vez paga só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do processo seletivo.

Provas

As provas que selecionarão os candidatos serão aplicadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados pelo instituto, no site www.ifg.edu.br/concursos.

Anexos