O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) vai inscrever para processo seletivo regido pelo edital 18/2019 que objetiva preencher, por tempo determinado, duas vagas na função de Professor Substituto/Temporário para ministrar aulas no Campus Itumbiara nas áreas de Filosofia (1) e Química Geral/Química Inorgânica (1).

28/10/2019
11/11/2019
A divulgar
2
Anexos

A função exige graduação em Filosofia para área de Filosofia e em Química ou em Química Industrial ou ainda em Engenharia Química para área de Química. O salário inicial será de R$ 3.130,85, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. O candidato receberá durante toda a vigência do contrato pela titulação correspondente ao momento da contratação.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 28 de outubro até as 15h do dia 11 de novembro de 2019, somente pela internet, no endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá imprimir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuar o pagamento no valor de R$ 40,00, em qualquer agência bancária impreterivelmente até o dia 11 de novembro de 2019.

Verificada, ao término do prazo de inscrição, a inexistência de candidatos, a inscrição será reaberta por três dias úteis, automaticamente, para as áreas correspondentes, de acordo com o disposto no quadro de vagas do presente edital.

As provas do processo seletivo serão aplicadas em dia, hora e locais a serem ainda confirmados e divulgados pela instituição de ensino.

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.