11/08/2020
25/08/2020
R$ 3.130,85
2

Anexos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) abriu um novo processo seletivo simplificado que pretende preencher, em caráter temporário, duas vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor Substituto ou Temporário nas disciplinas de Artes/Música e Engenharia/Engenharia de Controle e Automação para docência no Campus Senador Canedo.

Há uma vaga para Artes/Música, que exige Graduação em Música; ou Canto; ou Regência; ou Educação Artística com habilitação em Música. Já para área de Engenharia/Engenharia de Controle e Automação exigência será de Gradação em Engenharia de Controle e Automação; ou Engenharia Elétrica; ou Engenharia da Computação.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 11 de agosto até as 23h59min do dia 25 de agosto de 2020, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concurso/index.php/concursos.

Após o preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá emitir o boleto bancário da taxa de inscrição, efetuando o pagamento no valor de R$ 40,00, em qualquer agência bancária impreterivelmente até o dia 25 de agosto

Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo seletivo, pois a taxa uma vez paga só será restituída em caso de revogação ou anulação plena do processo seletivo.

As provas do processo seletivo ocorrerão em dia, hora e locais que serão divulgados posteriormente no site www.ifg.edu.br/concursos.

Sobre o IFG

O IFG tem por finalidade formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, bem como realizar pesquisas e promover o desenvolvimento tecnológico de novos processos, produtos e serviços, em estreita articulação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a educação continuada.

O Instituto atende mais de 11 mil alunos nos seus 14 campus em funcionamento: Anápolis, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Águas Lindas, Goiânia Oeste, Senador Canedo e Valparaíso.

Anexos