Até as 11h do dia 10 de outubro de 2019, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) vai inscrever para processo seletivo regido pelo edital 07/2019 que objetiva preencher, por tempo determinado, uma vaga e ainda formar cadastro de reserva na função de Professor Substituto/Temporário para ministrar aulas no Campus de Valparaíso. A vaga é para disciplina de Matemática.

26/09/2019
10/10/2019
A divulgar
1
Anexos

A função exige licenciatura ou bacharelado em matemática e tem salário de R$ 3.130,85, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 11 horas do dia 10 de outubro de 2019, somente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.ifg.edu.br/concursos/professor-substituto. O valor da taxa de inscrição é fixado em R$ 40,00.

Antes de efetuar o recolhimento da taxa de inscrição, o candidato deverá certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação no processo, pois a taxa, uma vez paga, só será restituída em caso de revogação ou anulação do certame.

As provas do processo seletivo serão aplicadas em dia, hora e locais a serem ainda confirmados e divulgados pela instituição de ensino.

O IFG tem por finalidade formar e qualificar profissionais para os diversos setores da economia, bem como realizar pesquisas e promover o desenvolvimento tecnológico de novos processos, produtos e serviços, em estreita articulação com os setores produtivos e com a sociedade, oferecendo mecanismos para a educação continuada.

O Instituto atende mais de 11 mil alunos nos seus 14 Campi em funcionamento: Anápolis, Formosa, Goiânia, Inhumas, Itumbiara, Jataí, Luziânia, Uruaçu, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, Águas Lindas, Goiânia Oeste, Senador Canedo e Valparaíso.

Este processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de homologação do resultado final no Diário Oficial da União.