A Prefeitura de Mineiros, no estado de Goiás, abriu um novo processo seletivo para preencher, por tempo determinado, 22 vagas no cargo de Auxiliar de Fiscalização do Sistema de Inspeção Municipal para desempenhar atividades junto ao Serviço de Inspeção Federal (SIF), vinculado ao Ministério da Agricultura, para atuarem em atividades de inspeção nos frigoríficos de bovinos existentes, por tempo determinado e em caráter excepcional.

13/05/2021
06/06/2021
R$ 1.998,70
22
Anexos

A função exige idade mínima de 18 e máxima de 45 anos e ensino médio completo. O salário é de R$ 1.998,70, acrescido de adicional de insalubridade (20%) e adicional de produtividade, por regime de trabalho de 44 horas por semana.

As contratações acontecerão pelo prazo de 24 meses, a partir da data da assinatura do contrato e trabalho, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Inscrições abertas

As inscrições devem ser realizadas até o dia 02 de junho de 2021, em horário de expediente, na Secretaria de Administração, Tecnologia e Recursos Humanos do Município de Mineiros, localizada na Prefeitura Municipal, sala 15, na Praça Coronel Carrijo, nº 1, Centro. A inscrição pode ser realizada também com o envio dos documentos para o e-mail [email protected].

Provas

Este processo seletivo será de análise dos títulos. Os critérios de pontuação serão com base na experiência profissional e cursos na área. Haverá ainda etapa de prova prática de aptidão profissional, de caráter eliminatório, onde o candidato deverá comprovar sua aptidão física ao trabalho e demonstrará conhecimentos práticos e técnicos mínimos necessários à função.