03/08/2020
05/08/2020
R$ 1.800,00
66

Anexos

A Prefeitura de Catalão, no estado de Goiás, abriu um novo edital de processo seletivo simplificado que vai preencher, por tempo determinado, 66 vagas, além de formar um cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior na Secretaria Municipal de Saúde visando atender a demanda específica do hospital de campanha para atendimento de casos de coronavírus (covid 19) e/ou síndromes respiratórias agudas que necessitam de internação, instalado no Hospital Materno Infantil "Dr. Willian Safatle".

As vagas são para cargos de Médico Clínico Plantonista (20), Enfermeiro (12), Técnico de Enfermagem (10), Técnico de Laboratório (5), Fisioterapeuta (6), Recepcionista (5) e Auxiliar de Limpeza Hospitalar (8).

Os contratos terão vigência de seis meses, a contar da data da efetiva da contratação, podendo ser prorrogados por igual período ou enquanto perdurar a pandemia do covid-19 ou até a homologação de competentes procedimentos públicos de contratação de servidores.

Inscrições

Os candidatos podem se inscrever entre os dias 03 e 05 de agosto de 2020, das 8h às 19h, na Rua Nassin Ágel nº 505, Centro, Catalão-GO, (Prédio da Prefeitura Municipal/Auditório de Eventos), mediante a entrega, de uma única vez, de ficha de inscrição (ANEXO III), devidamente preenchida e em envelope liso e fechado (não lacrado), contendo toda a documentação exigida para cada cargo. A inscrição será gratuita.

Ficam excluídos de participar do certame os candidatos pertencentes a grupo de risco (mais de 60 anos ou comorbidades de risco) de acordo com o Ministério da Saúde.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de currículo e de títulos/experiências profissionais, que será realizada pela comissão técnica para contratação. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.catalao.go.gov.br no dia 13 de agosto de 2020.

A classificação neste processo seletivo simplificado gera apenas a expectativa de direito à contratação. É reservado à Secretaria Municipal de Saúde o direito de proceder à contratação em número que atenda aos seus interesses, às suas necessidades e as possibilidades financeiras.

Anexos