06/05/2021
12/05/2021
16/05/2021
R$ 1.100,00
71

Anexos

Em Chapadão do Céu, no estado de Goiás, a Prefeitura Municipal lançou edital com abertura de uma nova seleção de pessoal, para preencher 71 vagas temporárias e formar um cadastro de reserva na função de Auxiliar de Serviços Gerais para contratação temporária por um período de doze meses podendo ser prorrogado por igual período.

O cargo exige ensino fundamental incompleto e tem salário inicial de R$ 1.100,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 06 e 12 de maio de 2021, das 08h as 12h e das 14h as 17h no Prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Avenida Ema, quadra 51, s/n, Centro. Não haverá taxa de inscrição.

No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar CPF, RG, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade.

Avaliação dos candidatos

Os profissionais serão avaliados por meio de provas objetivas com 40 questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. A prova será realizada no dia 16 de maio às 08 horas, na Escola Municipal Flores do Cerrado.

Conteúdos Programáticos

Língua Portuguesa: Interpretação de texto; substantivos: próprio, comum, simples, composto, coletivo, gênero, número e grau; adjetivos; emprego de pronomes; pontuação; ortografia; acentuação; gêneros textuais;

Matemática: Quatro operações fundamentais com resolução de problemas; noções de dúzia, dezena, metade, dobro, triplo, frações; Razões e proporções; Porcentagens; Regra de três simples; Raciocínio lógico e resolução de situações-problemas;

Conhecimentos Específicos: Noções sobre higienização e limpeza nas dependências administrativas; Arrumação e organização de ambientes; Conservação do mobiliário e equipamentos; Identificação e utilização de máquinas, equipamentos e ferramentas em geral relacionadas à atividade do cargo; Utilização e armazenamento de materiais de limpeza; Conhecimentos de separação, coleta, armazenamento e reciclagem de lixo; Noções de poda e limpeza urbana; Prevenção de acidentes; Regras de comportamento no ambiente de trabalho, trato diário com o público interno e externo e utilização, guarda e manutenção dos equipamentos de proteção individual (EPIs) e de proteção coletiva (EPC).

A lista de aprovados será divulgada no dia 20 de maio de 2021, no placar da Prefeitura Municipal.

Anexos