Prefeitura de Chapadão do Céu-GO abre vagas na educação

Prefeitura realiza processo seletivo para contratar temporariamente. Os salários variam entre R$ 954,00 e R$ 2.455,35.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Goiás, a Prefeitura de Chapadão do Céu abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para contratar 82 novos servidores municipais, além de formar reserva técnica de pessoal para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades envolvem cargos de Agente de Serviços de Higiene e Alimentação, Auxiliar de Creche, Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Português/Inglês, Professor de Matemática e Professor Pedagogia/Séries Iniciais.

As inscrições serão feitas no período de 30 de outubro a 06 de novembro de 2018, das 08h às 12h e das 14h às 17h, no Prédio da Prefeitura Municipal, situado na Avenida Ema, quadra 51, s/n, Centro.

A prova escrita será realizada no dia 25 de novembro na Escola Municipal Flores do Cerrado. A lista de aprovados será divulgada no dia 05 de dezembro, no placar da Prefeitura Municipal.

Das vagas abertas, 5% serão destinadas aos portadores de necessidades especiais.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Chapadão do Céu-GO 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar