A Prefeitura de Faina, no estado de Goias, acaba de divulgar o edital de nº 03/2021 que rege o novo processo seletivo simplificado com objetivo de preencher, temporariamente, 10 vagas e formar um cadastro de reserva na função de Motorista para desempenhar atividades na Secretaria Municipal de Educação,

18/10/2021
26/10/2021
31/10/2021
R$ 2.200,00
10

O cargo exige que os candidatos tenham ensino fundamental e Carteira Nacional de Habilitação. A prefeitura oferece salário de R$ 2.200,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 26 de outubro de 2021, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria de Educação, localizada na rua Albion de Barros Curado, s/nº, centro, Faina-GO.

Provas

O processo seletivo terá prova objetiva com 30 questões sobre conteúdos de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. As provas serão realizadas das 8h30min às 10h30min do dia 31 de outubro na Escola Municipal João Ferreira Avelar, situada na rua Dália, s/nº, setor Parque das Rosas. Após isso, será realizado um questionário no horário das 10h45min às 11h45min.

Algumas atribuições do cargo

  • Dirigir, com documentação legal, veículos de passageiros destinados ao transporte escolar, micro-ônibus, ônibus, van ou similar, veículos leves, acionando os comandos de marcha e direção e conduzindo-o no trajeto indicado, segundo as regras de trânsito, para transportar passageiros/estudantes;
  • Manter o veículo abastecido de combustível e lubrificante, completar água no radiador e verificar o grau de densidade e nível de bateria; verificar o funcionamento;
  • Manter em perfeitas condições o sistema hidráulico do veículo sob sua responsabilidade;
  • Verificar e manter a pressão normal dos pneus, testando-os, quando em serviço, e substituindo-os, quando necessário, executar pequenos reparos de emergência, entre outras tarefas correlatas.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, de cordo com o interesse da Administração Municipal.