O município de Hidrolândia, no estado de Goias torna público aos interessados que realizará novo processo seletivo simples para preencher 35 vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Orientador para o enfrentamento do COVID-19. A lotação será na sede do município, setor garavelo, povoados e distrito de nova fátima.

23/02/2021
09/03/2021
R$ 1.200,00
35
Anexos

O emprego exige comprovação do ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. O salário será de R$ 1.200,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Como Participar

As inscrições serão realizadas até o dia 09 de março de 2021, na Prefeitura Municipal de Hidrolândia, localizada na Rua Dirceu Mendonça, nº 369, Centro, Hidrolândia-GO.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em duas etapas de caráter eliminatório e classificatório.

  • Análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório, conforme pontuação alcançada pelo candidato;
  • Entrevista Técnica, sendo a primeira mediante análise de competência, de caráter classificatório e eliminatório, aplicada somente para os candidatos considerados aptos na análise de títulos e experiência profissional.

Os candidatos aprovados no processo seletivo serão convocados para o início das atividades a partir de abril de 2021, de acordo com a disponibilidade de vagas e a necessidade do Município de Hidrolândia.

Atribuições do cargo

Executar trabalhos de orientar e monitorar a população e todos os tipos de comércio sobre as medidas de combate e prevenção ao COVID-19 de acordo com as Leis, Portarias e Decretos vigentes, tais como: o uso obrigatório de máscaras, aglomeração de pessoas, distanciamento social e desenvolver demais tarefas afins.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de seis meses a contar da homologação, prorrogáveis por igual período.