Prefeitura de Inhumas-GO abre vagas para Agente de Saúde

Inhumas-GO inscreve a partir de 19 de dezembro para cargos de Agente Comunitário de Saúde e de Combate às Endemias. A exigência é de nível médio completo.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Inhumas, estado de Goiás, está realizando mais um processo seletivo público buscando preencher 40 vagas, além de formar cadastro de reserva nos cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias na administração municipal. As funções exigem nível médio e o candidato ao cargo de agente comunitário de saúde deve ainda residir na área onde pretende atuar. O salário oferecido é de R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Os Agentes Comunitários irão realizar o cadastramento e a atualização do cadastro dos residentes em cada micro área de trabalho, bem como a orientação da população com relação aos serviços públicos de saúde, a realização de atividades programadas de atenção à saúde e o acompanhamento, por meio de visitas domiciliares. Já os Agentes de Combate às Endemias terão, entre suas atribuições, a fiscalização de diversos tipos de imóveis com o intuito de identificar e eliminar focos do mosquito Aedes aegypti e outros vetores, além de atuar em ações de educação e conscientização em saúde e participar de eventos vinculados à saúde pública e de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 19 de dezembro e 15 de janeiro de 2019, pelo site www.consulpam.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00.

O processo seletivo será composto de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório e curso de formação de caráter eliminatório para todos os cargos. As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de fevereiro de 2019, em locais e horários a serem ainda divulgados.

Já os gabaritos preliminares sairão no dia 18 de fevereiro e a relação dos candidatos aprovados nas provas objetivas sairá no dia 12 de março, pelo site www.consulpam.com.br.

O prazo de validade do processo seletivo público será de dois anos contados da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Chefe do Poder Executivo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Inhumas-GO 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar