A Prefeitura de Mineiros, no estado de Goiás abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher 24 vagas e formar cadastro de reserva em mais 48 vagas no cargo de Monitor de Creche para desempenhar funções nos Centros Municipais de Educação Infantil, Creches e Escolas de apoio à criança. O cargo exige ensino médio completo e tem salário inicial de R$ 1.184,39, por jornada de trabalho de 40h por semana.

03/06/2019
14/06/2019
R$ 1.184,39
24
Anexos

Como se Inscrever

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 03 e 14 de junho de 2019, das 7h30min até as 11h e das 13h30miin até as 17h na Secretaria Municipal de Educação, localizada na 1ª Avenida, nº 173, no centro de Mineiros-GO. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, onde será pontuado curso de pedagogia ou normal superior, cursando pedagogia, magistério concluído, exercício profissional na educação infantil, experiência profissional em trabalhos com crianças, como babá, cuidador, entre outros, curso de capacitação na área da educação e curso de extensão na área da educação.

A aprovação do candidato no processo seletivo gera apenas a expectativa de direito a contratação. Em caso de empate nas notas entre candidatos, terá preferência aquele de maior idade. Persistindo o empate, será selecionado o candidato com maior número de pontos no exercício profissional.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano, a critério da Prefeitura de Mineiros-GO.