A Prefeitura Municipal de Morrinhos, estado de Goiás, publicou edital informando da abertura de processo seletivo para preencher 22 vagas em cargo de Agente Comunitário de Saúde com reserva de 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência.

18/11/2021
25/11/2021
R$ 1.550,00
22
Anexos

O cargo exige nível médio completo e residir na área onde pretende atuar. O salário será de R$ 1.550,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratos terão prazo de vigência de até três anos, prorrogáveis por igual período.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 18 e 25 de janeiro de 2021, das 08h até as 11h e das 13h30min às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rua Dom Pedro II, nº 679, Centro, Morrinhos-GO (Centro Administrativo Municipal, Piso II).

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise do diploma de segundo grau onde serão levados a efeito as seis maiores notas finais em disciplinas cursadas pelo candidato no último ano do ensino médio. O resultado da classificação será publicado no sítio eletrônico do Município de Morrinhos-GO: https://morrinhos.go.gov.br/site/ e no placard do Município.

Haverá para os aprovados curso de formação inicial, a ser ministrado pela Secretaria Municipal de Saúde, com carga horária mínima de 40 horas. Será aprovado no curso, o candidato com frequência comprovada de 90% das aulas, bem como aproveitamento na avaliação superior a 4,0 pontos, em uma escala de 10 pontos, desclassificando-se o candidato que não cumprir os requisitos desse item.

A prova do curso será composta de 3 questões de introdução, 2 questões de marco para a capacitação de agentes comunitários em saúde em linhas de cuidado e 15 questões de diretrizes para a formação.

O prazo de validade desta seleção pública será de três anos, prorrogáveis por igual período.