Prefeitura de Paranaiguara-GO abre seleção na Assistência Social

Prefeitura de Paranaiguara-GO abre 8 vagas para candidatos de nível médio. As inscrições vão até o dia 17 de setembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

As informações mais recentes do concurso de Paranaiguara podem ser encontradas neste link: Concursos em Paranaiguara

A Prefeitura de Paranaiguara em Goiás torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado para preencher 8 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de ensino médio para atuação no Fundo municipal de Assistência Social do município.

As chances de ingresso na prefeitura são para Facilitador de Oficina de Música, Facilitador de Oficina de Esportes/ Karatê, Facilitador de Oficina de Dança e Oficineiro de Maestro de Banda. Os salários vão de R$ 1.450,00 a R$ 2.100,00.

Os contratos oriundos do processo seletivo terão prazo de validade de até doze meses, prorrogáveis por mais doze, caso haja autorização.

Inscrição e prova

Os interessados devem se inscrever entre os dias 03 e 17 de setembro de 2018, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana, Avenida Oscar Bernardes, Quadra 34, Lote 03, Centro, Paranaiguara-GO.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 1º de outubro, pelo site www.paranaiguara.go.gov.br.

A aprovação do candidato dentro do número de vagas ou cadastro reserva é mera expectativa, sendo sua convocação realizada de acordo com as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social e Promoção Humana. A seleção valerá por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Paranaiguara-GO 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar