No estado de Goiás, a Prefeitura de Planaltina realiza inscrições para quem deseja participar do processo seletivo que visa preencher, por tempo determinado, 70 vagas no cargo de Professor para atuação nos Centros Municipais de Educação Infantil e Unidades Escolares da Rede Pública Municipal de Ensino e na Modalidade de Jovens e Adultos-EJA, que apresentarem carência, nos turnos diurno e noturno.

13/09/2019
19/09/2019
R$ 1.987,49
70
Anexos

As vagas são para Professor de Pré-Escolar e Séries Iniciais, Professor de Ciências, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática e Professor de Educação Física.

O prazo de vigência do contrato a ser firmado com o candidato convocado para a contratação será de até um ano, com possibilidade de prorrogação.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do site https://app.centi.com.br/planaltina/processoseletivo, no período compreendido entre as 8 horas do dia 13 de setembro até as 23h59min do dia 19 de setembro de 2019. A inscrição será gratuita.

Provas

Este processo seletivo simplificado será realizado em duas fases distintas: análise curricular, onde serão pontuados a graduação, pós-graduação, mestrado, cursos complementares; e da experiência profissional e comprovação da documentação e contratação.

O resultado final será publicado no site www.planaltina.go.gov.br no dia 30 de setembro.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado para contratação de professor será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final.