A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás abriu um novo processo seletivo que tem a finalidade de preencher, por tempo determinado 60 vagas em vários cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental.
As oportunidades são para operador de máquinas pesadas, operador de máquinas leves, gari pedreiro, servente de obras, operador de serviços gerais, motorista, guarda noturno, borracheiro, agente administrativo, educador infantil, monitor do Peti/Cras, professor de artes/dança/música e assistente de cozinha.
Inscrição
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 14 de março de 2018, na sede da Prefeitura, Rua Tomás de Oliveira Lôbo, 575, Santa Bárbara de Goiás-GO.
A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. A entrega das informações e documentos para avaliação curricular deverá ser feita no dia 21 de março de 2018, entre às 14h e 16h30min, na sede da Prefeitura.
O edital foi divulgado no Diário Oficial do estado de Goiás do dia 09 de março na página 52.
Siga o Ache Concursos no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre concursos, empregos, estágios, governo e benefícios sociais.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.