Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás 2018

A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás oferece 60 vagas em cargos de todos os níveis de formação escolar.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Santa Bárbara de Goiás abriu um novo processo seletivo que tem a finalidade de preencher, por tempo determinado 60 vagas em vários cargos que exigem ensino superior, médio e fundamental.

As oportunidades são para operador de máquinas pesadas, operador de máquinas leves, gari pedreiro, servente de obras, operador de serviços gerais, motorista, guarda noturno, borracheiro, agente administrativo, educador infantil, monitor do Peti/Cras, professor de artes/dança/música e assistente de cozinha.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 12 e 14 de março de 2018, na sede da Prefeitura, Rua Tomás de Oliveira Lôbo, 575, Santa Bárbara de Goiás-GO.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular. A entrega das informações e documentos para avaliação curricular deverá ser feita no dia 21 de março de 2018, entre às 14h e 16h30min, na sede da Prefeitura.

O edital foi divulgado no Diário Oficial do estado de Goiás do dia 09 de março na página 52.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar