Em Trindade, no estado de Goiás, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo para preencher sete vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Condutor de Ambulância para atuação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dilson Alberto de Souza.

25/05/2020
08/06/2020
R$ 1.500,00
7

A função exige Carteira Nacional de Habilitação - CNH na Categoria "D" e Certificado de conclusão de curso de condutor socorrista. O vencimento é de R$ 1.500,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Os contratos terão início na data da sua assinatura até 31 de dezembro de 2020.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 08 de junho de 2020, das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, que fica na Praça Helon Gomide, s/n, Vila Perpétuo Socorro, Trindade-GO.

São requisitos para a inscrição no processo seletivo simplificado:

  • Ser brasileiro, nato ou naturalizado;
  • Ter no dia da inscrição, no mínimo, 18 anos completos;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, também com as obrigações militares;
  • Possuir CNH categoria profissional e Certificado de conclusão de curso de condutor socorrista;
  • Experiência comprovada no cargo ao qual o candidato irá concorrer.

Provas

O processo seletivo simplificado consistirá em análise curricular. O resultado final será divulgado por meio do site da Prefeitura de Trindade-GO.

Poderão ser criadas outras vagas, na medida da necessidade do serviço público, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.