Prefeitura de Turvelândia-GO abre vagas para Professores

Turvelândia-GO lança edital com 27 vagas na educação. As inscrições se estendem até o dia 14 de janeiro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Turvelândia, estado de Goiás, abriu um novo processo seletivo simplificado para preencher 27 vagas e formar cadastro de reserva em cargo de Professor municipal.

As oportunidades são para candidatos de nível superior nas funções de Professor de Pedagogia e Educação Infantil, Professor de Pedagogia, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Química e Física e Professor de Inglês. O salário dos professores será de R$ 1.850,00, por jornada de 30 horas/aula semanais.

Os candidatos devem fazer sua inscrição até o dia 14 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h na Secretária Municipal de Educação, Av. Arlinda Teodoro Mendonça, Qd 41 Lts 1 ao 5, Centro, Turvelândia-GO.

O processo seletivo será realizado em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, análise do curriculum vitae e comprovação da documentação. O resultado será divulgado no dia 25 de janeiro.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade de um ano a contar da homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade e discricionariedade da Secretaria Municipal de Educação.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Turvelândia-GO 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar