Processo Seletivo AGEHAB 2018 abre vagas em Damianópolis

Agência Goiana de Habitação anuncia uma nova seleção o processo seletivo para preencher 34 vagas temporárias em Damianópolis.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Agência Goiana de Habitação (AGEHAB) faz saber aos interessados que realizará um novo processo seletivo simplificado para preencher 34 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de nível fundamental no canteiro de obras do Setor Aeroporto, no Município de Damianópolis-GO.

As chances são para cargos de Servente, Pedreiro, Encanador, Pintor, Operador de Betoneira, Eletricista, Apontador, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais, Almoxarife e Mestre de obras. O contrato terá duração de até doze meses e poderá ser prorrogado, de acordo com a necessidade da administração, por igual período. Os salários variam entre R$ 954,80 e R$ 3.000,00, por jornadas de trabalho de 44 horas por semana.

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 01 e 05 de outubro de 2018, no horário de 09h às 11h e das 13h às 17h, na Prefeitura Municipal de Damianópolis, situada na Avenida Goiás, 139, Centro, Damianópolis-GO. Não será cobrada taxa de inscrição.

As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de outubro, das 09 às 12h na escola Municipal Tancredo Neves, situada na Avenida Bahia Quadra -17 Lote 06, Centro, em Damianópolis-GO. A divulgação do resultado final será publicada no dia 16 de outubro de 2018, publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás e disponibilizada no site www.agehab.go.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, no interesse da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo AGEHAB-GO 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar