A Prefeitura de Buritinópolis, estado de Goiás, abriu uma nova seleção simplificada para preencher 57 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de níveis superior, médio e fundamental da administração.

14/04/2021
16/04/2021
R$ 2.222,00
57
Anexos

As chances de ingresso são para cargos de Assistente Social, Nutricionista, Professor de Educação Física, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor Pedagogo, Psicólogo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Serviços Gerais (Coleta Seletiva), Auxiliar de Serviços Gerais (Triagem de Resíduos Sólidos), Gari, Motorista, Operador de Bomba, Operador de Máquinas Leves, Operador de Máquinas Pesadas, Pedreiro, Vigilante, Zelador de Campo de Futebol e Zelador de Cemitério.

Os candidatos classificados serão contratados temporariamente, de acordo com a necessidade da Prefeitura, por ordem de classificação, por um período de um ano, prorrogado ainda por mais um, caso a administração queira.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas entre os dias 14 e 16 de abril de 2021, das 08h às 12h e das 14h às 17h na sede da Administração Municipal de Buritinópolis, localização na Praça dos Poderes, Centro. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção terá experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 29 de abril de 2021 pelo endereço eletrônico www.buritinopolis.go.gov.br.

O prazo de validade deste processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez pela Secretaria Municipal de Administração.