Em Montes Claros de Goiás, no estado de Goiás, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher três vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Motorista para atuar no Fundo Municipal de Saúde.

02/07/2020
06/07/2020
R$ 1.632,00
3
Anexos

A função exige ensino fundamental incompleto, Carteira Nacional de Habilitação - CNH na Categoria "D" e curso de condutores de veículos de transporte de passageiro. O vencimento é de R$ 1.632,00 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição

Os candidatos poderão se inscrever no período de 02 de julho das 07h às 11h e das 13h às 17h até o dia 06 de julho, no Departamento de Licitações e Contratos, localizado Av. Santos Dumont nº 511, Setor Água Branca, Prefeitura Municipal de Montes Claros de Goiás.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

  • Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
  • Cadastro Pessoa Física - CPF;
  • Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D;
  • Apresentação de documento atestando se há ou não o cometimento de infrações durante os doze últimos meses;
  • Curso de Condutores de Veículos de transporte de passageiro, averbado na CNH em razão de veículo tipo van.

Os critérios de classificação dos inscritos serão de:

  • Habilitação de motorista em Carteira "D" ou superior sem infração grave registrada nos últimos 12 meses;
  • Em caso de empate na etapa anterior, será preterido o candidato que não tiver cometido infrações nos últimos 12 meses;
  • Por fim, será adotado o critério maior idade.

A aprovação no processo seletivo não gera o direito à admissão, mas esta se houver, de acordo com a necessidade do município, obedecerá à ordem de classificação, durante o prazo de sua validade.

Atribuições dos Motoristas: Dirigir e conservar automóveis, inclusive ambulâncias, camionetas e caminhões utilizados nos transportes de passageiros e cargas em geral, de acordo com itinerários e instruções específicas.

A validade do processo seletivo será de até 31 de dezembro de 2020 não sendo admitidas prorrogações.