Em Goiás, a Prefeitura de Planaltina lançou o edital de um processo seletivo que servirá para preencher 29 vagas e formar cadastro reserva em vários cargos que exigem ensino superior e médio para garantir a execução dos programas e serviços em consonância com a Política Nacional de Assistência Social conforme necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. As remunerações vão de R$ 1.200,00 a R$ 2.396,01.

18/09/2019
19/09/2019
R$ 2.396,01
29
Anexos

Cargos

Nível superior - Assistente Social, Psicólogo, Educador Social de Atividade Física e Coordenador de nível superior.

Nível médio - Orientador Social, Facilitador de Oficina de Contador de História e Teatro, Educador Social de Massoterapia, Coordenador da Frequência Saúde e Entrevistador Social de Cadastro.

A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, exceto o Programa Acessuas Trabalho que terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período, a partir da assinatura do contrato.

Inscrição e Prova

As inscrições podem ser realizadas nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, no Prédio Centro de Referência em Assistência Social, que fica na QD 20 MC, n° 06 e 07, Setor Leste, (Antigo Cinema), Planaltina-GO. As inscrições serão gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, onde serão pontuados a titulação do candidato, os cursos profissionalizantes ou de capacitação (com carga horária mínima de 10 horas) na área para a qual o profissional está concorrendo e a experiência profissional na área escolhida.

O prazo de validade do processo seletivo público será de um ano exceto o programa ACESSUAS TRABALHO que será de seis meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.