Em Goiás, a Prefeitura de Planaltina lançou o edital de um processo seletivo que servirá para preencher 29 vagas e formar cadastro reserva em vários cargos que exigem ensino superior e médio para garantir a execução dos programas e serviços em consonância com a Política Nacional de Assistência Social conforme necessidades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. As remunerações vão de R$ 1.200,00 a R$ 2.396,01.
Cargos
Nível superior - Assistente Social, Psicólogo, Educador Social de Atividade Física e Coordenador de nível superior.
Nível médio - Orientador Social, Facilitador de Oficina de Contador de História e Teatro, Educador Social de Massoterapia, Coordenador da Frequência Saúde e Entrevistador Social de Cadastro.
A vigência do contrato de trabalho será de até um ano, exceto o Programa Acessuas Trabalho que terá vigência de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período, a partir da assinatura do contrato.
Inscrição e Prova
As inscrições podem ser realizadas nos dias 18 e 19 de setembro de 2019, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, no Prédio Centro de Referência em Assistência Social, que fica na QD 20 MC, n° 06 e 07, Setor Leste, (Antigo Cinema), Planaltina-GO. As inscrições serão gratuitas.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório, onde serão pontuados a titulação do candidato, os cursos profissionalizantes ou de capacitação (com carga horária mínima de 10 horas) na área para a qual o profissional está concorrendo e a experiência profissional na área escolhida.
O prazo de validade do processo seletivo público será de um ano exceto o programa ACESSUAS TRABALHO que será de seis meses, a contar da data de sua homologação, prorrogável uma vez, por igual período.
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