Saiu o edital de mais uma seleção na Prefeitura Municipal de Turvânia, estado de Goiás. O certame pretende preencher 41 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível fundamental, médio e superior. Candidatos portadores de deficiência poderão concorrer e para eles são reservadas 5% das vagas.

30/11/2021
15/12/2021
R$ 2.674,62
41
Anexos

As chances de ingresso na prefeitura são para cargos de Borracheiro (1), Coveiro (1), Gari (Cr), Mecânico Geral (1), Motorista "B" (4), Motorista "D" (Cr), Pedreiro (8), Servente de Pedreiro (4), Tratorista (Cr), Trabalhador Braçal (6), Operador de Máquinas (2), Psicólogo (1), Assistente Social (1), Cozinheiro (1), Monitor de Alunos (Transporte Escolar) (9), Encarregado de Lavanderia (1) e Nutricionista (1).

As admissões oriundas da presente seleção terão vigência de até um ano, prorrogáveis uma única vez, por igual período, contados da data de assinatura do contrato ou termo equivalente.

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas das 08h do dia 30 de novembro até as 15h do dia 15 de dezembro de 2021, na sala da comissão organizadora do processo seletivo simplificado, na Prefeitura Municipal de Turvânia, localizada na Av. Dr. Ulisses Guimarães, 458, Centro, Turvânia-GO. A inscrição será gratuita

O processo seletivo será constituído por análise de documentos que comprovem experiência profissional do candidato e prova prática que terá caráter classificatório e eliminatório para os cargos de Borracheiro, Coveiro, Gari, Mecânico, Motorista, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Tratorista, Trabalhador Braçal e Operador de Máquinas. As provas práticas serão realizadas entre os dias 27 de dezembro e 05 de janeiro de 2022.

O horário e local para realização das provas práticas serão informados após divulgação do resultado da análise de documentos que comprovem experiência profissional, no site www.turvania.go.gov.br e placard da Prefeitura Municipal.

O prazo de validade do processo seletivo será de até um ano, prorrogável uma única vez, por igual período, contado da data da homologação do resultado final.