Saiu mais um edital. O Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia do estado de Goiás promove processo seletivo simplificado para contratar 41 professores temporários para lotação nos Institutos Tecnológicos do estado de Goiás localizados nos municípios de Abadiânia, Alexânia, Anápolis, Catalão, Pires do Rio, Urutaí, Ipameri, Campo Alegre de Goiás, Cristianópolis, Goiandira e Caldas Novas.

02/04/2019
11/04/2019
A divulgar
41
Anexos

As vagas são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior para ministrarem aulas nos cursos de Cabeleireiro, Corte e Costura, Violão, Gestão de Negócios, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Panificação, Desenvolvimento Hospitalar, Turismo, Hospitalidade e Lazer, Produção Industrial; Ambiente e Saúde, Eixo Tecnológico de Informação e Comunicação, Eixo Tecnológico Gestão de Negócio, Segurança e Infraestrutura, Comunicação Empresarial, Produção de Texto, Português Técnico, Programação e Controle da Produção, Tópicos de Produção, Eletricidade Predial e Residencial, Sistemas Elétricos, Sistemas de Medição e Metrologia, Sistemas de Manutenção, Introdução ao Agronegócio, Legislação e Políticas Agrícolas, Planejamento e Gestão De Projetos Agrícolas, Qualidade e Certificação Agrícola I, Água e Fluentes, Química Geral, Química Orgânica, Inorgânica, Processos Minero Químicos, entre outros.

A remuneração vai de R$ 13,11 a R$ 14,68 por hora-aula, com jornadas de trabalho que vão de 04 a 40 horas por semana.

Inscrição e prova

As inscrições devem ser feitas entre os dias 02 e 11 de abril de 2019, pela internet, por meio do site https://institutoreger.org.br/processoseletivo.

A seleção dos candidatos será feita por meio da análise curricular onde serão avaliadas a formação acadêmica, a experiência profissional na docência nos últimos seis anos e a experiência profissional extra docência nos últimos cinco anos. A publicação do resultado final ocorrerá no dia 23 de abril, pelo site citado acima.

O processo seletivo será válido por um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data de publicação do seu resultado final, quando ocorrerão as convocações dos selecionados.

Anexos