A Prefeitura de Damolândia, no estado de Goiás, informa aos interessados que inscreve para processo seletivo simplificado visando contratar novos servidores em dois cargos da autarquia municipal.
O candidato aprovado e convocado firmará contrato com o Fundo Municipal da Saúde pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.
Esse novo certame busca preencher 17 vagas e formar um cadastro reserva para contratos temporários, conforme a necessidade, em cargos que exigem ensino técnico e superior.
As chances de ingresso são para cargos de:
- Técnico de Enfermagem (9);
- Técnico de Enfermagem/ESF (2);
- Enfermeiro (5);
- Enfermeiro Coordenador RT/ESF (1).
Os salários iniciais oferecidos pela prefeitura variam entre R$ 1.600,00 a R$ 2.700,00 e a carga horária vai de 30 a 40 horas semanais.
Inscrições abertas
A inscrição deverá ser efetuada entre os dias 11 e 19 de março de 2025, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Hugo Costa, n.01, Vila Mineiro, Damolândia-GO. Não será cobrada taxa de participação.
Condições Gerais para inscrição:
- Ser brasileiro nato ou naturalizado;
- Ter completado 18 (dezoito) anos de idade;
- Estar em pleno gozo dos seus direitos políticos;
- Comprovação do grau de formação exigido para o cargo;
- Estar quite com suas obrigaçÕes eleitorais;
- Estar quite com as obrigações militares, em se tratando de condidato do sexo masculino;
- Ter o formação no área pretendida.
Provas
A seleção acontecerá por meio de análise dos títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.
O resultado final será divulgado no dia 31 de março no endereço eletrônico https://damolandia.go.gov.br/.
A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito à contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido considerando as efetivas necessidades da administração municipal, sempre observada a ordem de classificação, em cada um dos cargos em seleção e o prazo de validade deste processo seletivo.
O prazo de validade do presente processo seletivo será de doze meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.
Clécio Etges
Com mais de 10 anos na redação de textos para internet, sou entusiasta em conhecimento e busco dar ampla divulgação nos concursos pelo país auxiliando leitores a encontrar sua vaga pública. Eu traduzo burocracia dos documentos oficiais em conteúdos dinâmicos que mantêm os candidatos sempre um passo à frente.
Não quer perder nenhum concurso? Veja a lista de todos clicando em nossos links abaixo:


