Processo Seletivo Prefeitura de Anápolis-GO 2019

Anápolis-GO organiza seleção de pessoal para preencher 90 vagas na função de Professor. O salário oferecido é de R$ 1.841,40.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Em Goiás, a Prefeitura de Anápolis realiza um novo processo seletivo simplificado para preencher 90 vagas no cargo de Professor da área de conhecimento em Pedagogia ou normal superior. A função exige licenciatura plena em Pedagogia ou normal superior e tem salário de R$ 1.841,40 por jornada de trabalho de 30 horas semanais.

A duração dos contratos será de até doze meses, podendo ser prorrogado ainda por igual período.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 05 e 08 de fevereiro de 2019, das 8h às 17h, no centro de formação dos Profissionais em Educação (CEFOPE), situado na Avenida São Francisco, n°. 880, Bairro Jundiaí, Anápolis-GO. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será realizado em única etapa - análise curricular. Essa análise levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários (escolaridade, experiência profissional, tempo de serviço na área e capacitação profissional). O resultado final do processo seletivo será publicado no site www.anapolis.go.gov.br e afixado no placar da secretaria municipal de educação no dia 22 de fevereiro.

Atribuições do cargo

Os professores deverão participar de todo o processo ensino-aprendizagem, em ação integrada escola-comunidade; Elaborar planos curriculares de ensino e de aula; Elaborar, acompanhar e avaliar planos, programas e projetos de que necessite a unidade escolar ou Sistema Municipal de ensino; Inteirar-se da proposta político-pedagógica do Sistema Municipal de Ensino e integrar-se com suas políticas educacionais.

A vigência do processo seletivo simplificado será de doze meses, podendo ainda ser prorrogada por igual período.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Anápolis-GO 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar