Processo Seletivo Prefeitura de Ceres-GO 2018

Prefeitura de Ceres-GO promove processo seletivo para 14 vagas de níveis médio e superior. As inscrições vão até o dia 11 de outubro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Ceres, no estado de Goiás torna público aos interessados que realizará processo seletivo simples para preencher, por tempo determinado, 14 vagas em vários cargos de ensino médio e superior para compor quadro técnico dos Programas Sociais, no desenvolvimento de múltiplas atividades comunitárias, de acordo com as diretrizes, objetivos e metodologia exigida pela gerência dos programas.

Os salários variam entre R$ 1.500,00 e R$ 5.000,00, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas por semana.

As chances são para Coordenador do ACESSUAS (1), Assistente Social (1), Coordenador/Assistente Social da Criança Feliz (1), Assistente Social do Vigilância Social Assistencial (1), Orientador Social (2), Motorista para Transporte de Passageiros (1), Visitador da Criança Feliz (6) e Psicólogo Vigilância Socioassistencial (1).

Inscrição

As inscrições estarão abertas entre os dias 05 e 11 de outubro de 2018, das 08h30min às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situada na Praça Cívica s/nº. Centro, Ceres-GO.

Provas

O processo seletivo terá análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, e entrevista, de caráter classificatório. O resultado final do processo seletivo será publicado no site www.ceres.go.gov.br no dia 26 de outubro.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Ceres-GO 02/2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar