18/11/2019
04/12/2019
R$ 1.200,00
3

Anexos

Em Goiás, a Prefeitura de Cromínia abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 3 vagas em cargos de nível superior para atuação na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

As vagas serão para Analista em Meio Ambiente, nas funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental ou Florestal e Engenheiro Agrônomo. O salário inicial será de R$ 1.200,00 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

O contrato temporário terá duração de um ano, podendo haver prorrogação por igual período ou até a nomeação e posse de servidores concursados.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de dezembro de 2019, das 08h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Antônio Parreira Duarte S/N, Setor Castelo Branco, Cromínia-GO. A inscrição é gratuita.

Provas

A seleção constará de análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será divulgado por meio do site www.crominia.go.gov.br no dia 11 de dezembro.

É reservado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente o direito de proceder à contratação temporária em número que atenda aos seus interesses e às suas necessidades.

A classificação neste Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito a contratação temporária para ocupar vagas oriundas do aumento de demanda, provenientes da demanda dos processos da Secretaria do Meio Ambiente.

Será eliminado do processo seletivo o candidato que fizer declaração falsa ou inexata em qualquer documento ou cuja documentação apresentada for considerada em desacordo com o edital e com os dados informados no ato da inscrição.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade no período compreendido entre 12 de dezembro de 2019 e 31 de dezembro de 2020 e poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade do Município.

Anexos