Em Goiás, a Prefeitura de Cromínia abriu processo seletivo simplificado para preencher, por tempo determinado, 3 vagas em cargos de nível superior para atuação na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

18/11/2019
04/12/2019
R$ 1.200,00
3
Anexos

As vagas serão para Analista em Meio Ambiente, nas funções de Engenheiro Civil, Engenheiro Ambiental ou Florestal e Engenheiro Agrônomo. O salário inicial será de R$ 1.200,00 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

O contrato temporário terá duração de um ano, podendo haver prorrogação por igual período ou até a nomeação e posse de servidores concursados.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de dezembro de 2019, das 08h às 17h, na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça Antônio Parreira Duarte S/N, Setor Castelo Branco, Cromínia-GO. A inscrição é gratuita.

Provas

A seleção constará de análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado será divulgado por meio do site www.crominia.go.gov.br no dia 11 de dezembro.

É reservado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente o direito de proceder à contratação temporária em número que atenda aos seus interesses e às suas necessidades.

A classificação neste Processo Seletivo Simplificado gera apenas a expectativa de direito a contratação temporária para ocupar vagas oriundas do aumento de demanda, provenientes da demanda dos processos da Secretaria do Meio Ambiente.

Será eliminado do processo seletivo o candidato que fizer declaração falsa ou inexata em qualquer documento ou cuja documentação apresentada for considerada em desacordo com o edital e com os dados informados no ato da inscrição.

O processo seletivo simplificado terá prazo de validade no período compreendido entre 12 de dezembro de 2019 e 31 de dezembro de 2020 e poderá ser prorrogado por mais um ano, conforme necessidade do Município.