A Prefeitura de Goiânia abre inscrições no próximo dia 30 de agosto para processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 67 vagas em diversos cargos de nível superior na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

30/08/2019
09/09/2019
R$ 2.663,02
67
Anexos

As vagas são para Engenheiro Civil nas áreas: Orçamentista - Obas de Infraestrutura (2), Orçamentista - Edificações (1), Projetista de Estrutura de concreto e/ou metálica (2), Projetista - Infraestrutura (2), Projetista - Instalações Hidrossanitárias (1), Fiscalização de Obras de Edificações (20) e Fiscalização de Obras de Infraestrutura (22), Engenheiro Eletricista/ Projetista de Instalações Elétricas (2), Arquiteto (7), Tecnólogo em Construção de Edifícios/ Orçamentista de Obras Civis (4), Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres/ Orçamentista de Obras de Infraestrutura (1) e Tecnólogo em Construção de Vias Terrestres/Analista de Projetos de Obras Viárias (3). Os salários serão de R$ 2.663,02 por jornada de trabalho de 30 horas por semana.

Os contratos se darão pelo período de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. As contratações temporárias são oriundas da crescente demanda de obras previstas para os anos de 2019 e 2020, no entanto, não criarão qualquer vínculo empregatício com a administração.

As inscrições na seleção poderão ser realizadas das 10h do dia 30 de agosto até as 23h59min do dia 09 de setembro de 2019, pela internet, no site www.concursos.goiania.go.gov.br. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado no dia 20 de setembro pelo site www.concursos.goiania.go.gov.br.

Durante o prazo de validade do certame, os candidatos classificados serão convocados para suprir as referidas vagas por eventuais necessidades decorrentes da necessidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

O processo seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período.