A Prefeitura Municipal de Itarumã, estado de Goiás, divulgou mais um edital com abertura de um processo seletivo simplificado para preencher diversas vagas temporárias no quadro de funcionários da administração. São oferecidas 37 vagas para candidatos de níveis fundamental com salário de R$ 1.150,00 por jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

13/10/2021
20/10/2021
R$ 1.150,00
37
Anexos

Serão reservadas 5% dos empregos para pessoas com deficiência, de acordo com a legislação pertinente.

Cargos e Vagas

Motorista (9) - Exige ensino fundamental completo, CNH nas Categorias "B", "D", ou "E" e idade mínima de 21 anos.

Auxiliar de Serviços Gerais (28) - Exige apenas ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos.

Inscrições

As inscrições no processo seletivo da Prefeitura de Itarumã-GO devem ser realizadas entre os dias 13 e 20 de outubro de 2021, no departamento de protocolo do município, localizado na sede da Prefeitura, que fica na Praça Sebastião Assis de Freitas, nº 18, centro, Itarumã-GO.

O candidato deverá entregar em envelope lacrado, todos os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de certificados relacionados com a área pretendida, de currículo de experiência profissional e contagem de experiência, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.itaruma.go.gov.br no dia 04 de novembro de 2021.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de até dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período, contados da data da homologação do resultado final.