Em Goiás, a Prefeitura de Luziânia, estado de Goias torna público aos interessados que realizará processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 276 vagas e formação de cadastro reserva em cargo de Professor Pedagogo.

04/08/2021
11/08/2021
R$ 2.886,24
276
Anexos

Os interessados em concorrer a função devem ter diploma (devidamente registrado e reconhecido pelo ministério da educação) ou certificado de conclusão em pedagogia - licenciatura plena ou normal superior. O salário inicial do cargo é de R$ 2.886,24 por jornada de trabalho de 40 horas mensais.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 04 de agosto até as 23h59min do dia 11 de agosto de 2021, pela internet, por meio de formulário eletrônico de agendamento disponível no site www.luziania.go.gov.br e www.educacao.luziania.go.gov.br.

Após realizada a inscrição online, o candidato deverá comparecer entre os dias 09 e 18 de agosto de 2021, exceto sábado e domingo, conforme dia e horário informado no agendamento, para realizar a entrega da documentação.

Os documentos serão recebidos na Escola de Tempo Integral Laudimirio de Jesus Tormin, localizada na Rua Antônio Braz da Rocha, Quadra nº 376, Área Especial, Parque Estrela Dalva V, Luziânia-GO.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de etapa única, composta por prova de títulos, que irá avaliar a formação acadêmica, cursos complementares e a experiência profissional do candidato. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado, por ordem de classificação, a partir do dia 08 de setembro de 2021, exclusivamente, no site www.luziania.go.qov.br e vvww.educacao.luziania.qo.qov.br.

O presente processo seletivo simplificado terá prazo de validade de dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos, conforme necessidade da Rede Municipal de Educação.