A Prefeitura de Orizona, estado de Goiás, abriu uma nova seleção de pessoal com 123 vagas temporárias e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior, médio e fundamental, destinados a contratação de pessoal para atender diversas áreas da Administração Municipal.

29/07/2019
02/08/2019
R$ 2.246,64
123
Anexos

As oportunidades são para Auxiliar de Sala de Aula, Auxiliar de Secretaria, Auxiliar de Serviços Gerais, Digitador, Fonoaudiólogo, Gari, Mecânico, Motorista, Motorista de Ambulância, Nutricionista, Operador de Máquina Leve, Operador de Máquina Pesada, Pedreiro, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental I, Professor de Ensino Fundamental II, Psicólogo, Recepcionista, Trabalhador Braçal e Vigilante.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 29 de julho e 02 de agosto de 2019, em dias úteis, das 7h30min às 11h e das 13h às 16h30min na Secretaria Municipal de Educação/Biblioteca, situada à Praça Marechal Castelo Branco, nº 26, Centro, Orizona-GO. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos inscritos será feita por meio de avaliação de títulos e experiência profissional, de caráter classificatório e eliminatório. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.orizona.go.gov.br no dia 12 de agosto de 2019.

O município de Orizona está localizado na mesorregião do Sul goiano, na microrregião de Pires do rio (Sudeste do estado de Goiás), também denominada região da Estrada de Ferro, estando a sede distante 135 km da capital do estado, Goiânia. O município é limítrofe de Luziânia, Silvânia, Vianópolis, Pires do Rio, Ipameri e Urutaí.

A validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.