Processo Seletivo Prefeitura de Paranaiguara-GO 2019

Prefeitura de Paranaiguara-GO inscreve para 104 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Paranaiguara, município do estado de Goiás, lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado que irá preencher 104 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em empregos de ensino fundamental, médio e superior para contratação temporária de excepcional interesse público, por período de até um ano, para compor as diversas Secretarias e suprir as necessidades imediatas do Município.

Os interessados podem tentar cargos de Agente Administrativo (1), Agente de Serviços Gerais (30), Motorista (1), Operador de Máquinas Leves (1), Agente Comunitário de Saúde (5), Agente de Combate a Endemias (3), Atendente de Saúde (2), Agente de Serviços Higiene e Alimentação (14), Auxiliar de CMEI (15) e Profissional do Magistério (32). A prefeitura oferece salários entre R$ 1.000,00 e R$ 2.331,83 para jornadas de trabalho de 20 a 44 horas por semana.

Inscrição

As inscrições seguem abertas até o dia 17 de janeiro de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 17h de segunda-feira a sexta-feira na Prefeitura municipal, localizada na Praça dos Três Poderes, s/n, Centro, Paranaiguara-GO.

O processo seletivo simplificado consistirá de avaliação curricular, avaliação títulos e entrevista. O resultado final será informado no dia 28 de janeiro pelo endereço eletrônico www3.paranaiguara.go.gov.br.

O período de contratação será de até um ano, prorrogável uma vez, ou até a homologação de um novo concurso.

Anexo: Edital Paranaiguara-GO 2019


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar