Processo Seletivo Prefeitura de Trindade-GO 2018

Nova seleção municipal em Trindade-GO tem 84 vagas para profissionais com formação em nível superior e médio. As inscrições vão de 19 de novembro e 05 de dezembro.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

Com salários de até R$ 3,5 mil, a Prefeitura de Trindade, estado de Goiás, abriu nova seleção simplificada de pessoal para preencher 84 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino médio e superior.

Os candidatos interessados poderão se inscrever entre os dias 19 de novembro e 05 de dezembro de 2018, das 07h30min às 12h e das 13h30min às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, Avenida Manoel Monteiro, S/N, Lote 01, Área Pública, Centro de Trindade-GO. A inscrição será gratuita.

Cargos abertos

Nível superior - Advogado, Assistente Social, Psicólogo e Pedagogo.

Nível médio - Abordagem Social, Auxiliar Administrativo, Digitador/ Operador/ Entrevistador do Programa Bolsa Família, Gerente de Informações e Monitoramento, Instrutor de Cabeleireiro e Maquiador, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Danças, Instrutor de Futebol, Instrutor de Informática, Instrutor de Karatê, Instrutor de Muay Thai, Instrutor de Viola, Instrutor de Violão, Monitor, Orientador Social, Supervisor de Cadastros do Programa Bolsa Família, Técnico de Abordagem Social, Técnico de Oficinas Artesanato e Bordado e Vigilância Social Assistencial.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, onde serão avaliados a experiência profissional e os cursos de aperfeiçoamento. O resultado final será publicado no Diário Oficial do Município de Trindade e no site www.trindade.go.gov.br no dia 19 de dezembro.

O prazo de validade da seleção pública será de doze meses para aproveitamento dos candidatos.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Trindade-GO 2018


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar