Saiu o edital de mais uma seleção na Prefeitura Municipal de Turvânia, estado de Goiás. O certame pretende preencher 39 vagas e formar cadastro de reserva em diferentes cargos de nível superior, médio e também para nível fundamental. Candidatos portadores de deficiência poderão concorrer e para eles são reservadas 5% das vagas.

17/04/2020
26/04/2020
R$ 1.955,95
39
Anexos

As chances de ingresso na prefeitura são para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, Encarregado de Lavanderia, Instrutor de Artesanato, Instrutor de Karatê, Gari, Gari Coletor, Cuidador de Idosos/Técnico em Enfermagem, Jardineiro, Motorista "D", Operador de Máquinas, Orientador Social, Pedreiro, Tratorista, Zelador de Ginásio de Esportes, Encarregado de Almoxarifado, Mecânico Geral, Monitor de Alunos, Vigia Noturno, Assistente Social, Nutricionista, Psicólogo, Responsável Técnico do Abrigo de Idosos.

Os candidatos classificados serão contratados temporariamente, de acordo com a necessidade da Prefeitura, por ordem de classificação, por um período de um ano, prorrogado ainda por mais um, caso a administração queira.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 09h do dia 17 de abril até as 23h59min do dia 26 de abril de 2020. O candidato interessado em participar deverá preencher e assinar o formulário de inscrição - anexo I do edital e enviá-lo escaneado, juntamente com os demais documentos solicitados para o e-mail: [email protected].

A seleção terá análise dos títulos e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final do processo seletivo, após julgamento dos recursos será afixado a partir do dia 04 de maio na sede da Prefeitura Municipal e no site institucional www.turvania.go.gov.br. Para os candidatos inscritos, os resultados serão enviados ao mesmo endereço de e-mail utilizado para inscrição.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de sua Homologação, prorrogável por igual período, uma única vez, a critério da Município de Turvânia.