A Saneamento de Goiás (SANEAGO) publicou o edital de n.01/2023 com abertura de 7 vagas para contratos em cargos de nível superior e lotação no município de Goiânia por meio da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT. As contratações serão realizadas pelo prazo de um ano, a partir da assinatura do Contrato de trabalho que tem prazo determinado, podendo ser prorrogado por igual período.

23/06/2023
02/07/2023
R$ 9.000,00
4
Anexos

A seleção dos candidatos será realizada em três fases, que terá apenas Análise Curricular de
caráter classificatório e eliminatório; Entrevista de caráter classificatório e eliminatório; e Avaliação Médica e Psicológica de caráter eliminatório.

Vagas na SANEAGO

As vagas abertas pelo processo seletivo são para atuar como:

  1. Alienador Patrimonial de Bens e Imóveis (1) - Exige curso superior completo em instituição reconhecida pelo MEC, com registro ativo no órgão de classe;
  2. Engenheiro Agrônomo/Florestal Avaliador de Áreas (2) - Exige diploma de engenharia agronômica/florestal com registro no órgão de classe e experiência comprovada em avaliação patrimonial imobiliária rural;
  3. Analista de Avaliação e/ou Alienação Patrimonial Imobiliária (1) - Exige curso superior completo em qualquer área com registro ativo no órgão de classe (se houver) e experiência comprovada em avaliação e/ou alienação patrimonial imobiliária.

O salário dos empregos será de R$ 9.000,00, por regime de trabalho de 40 horas por semana.

Inscrição e Provas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 23 de junho e 02 de julho de 2023, apenas pelo e-mail [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição.

A primeira das três fases, entrevista, será realizada no período de 14 a 18 de julho de 2023, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da SANEAGO, situada na Av. Fued José Sebba nº 1245, Jardim Goiás.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação/divulgação dos atos pertinentes ao certame, no sítio www.saneago.com.br.

O prazo de validade do certame será de um ano, contado a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Goiás, podendo ser prorrogado por igual período.

Anexos