A SEAD - Secretaria de Estado de Administração de Goiás divulgou o edital de nº 04/2019 com abertura de um novo processo seletivo simplificado em 2019. Desta vez o Governo busca preencher 100 vagas no Programa de Trainees em Gestão Pública do Estado de Goiás, com foco na inovação. Os cargos serão mantidos na SEAD e destinados a futura movimentação para os órgãos e entidades do Poder Executivo. Das 100 vagas abertas, 10 ficam destinadas para as pessoas com deficiência.

25/09/2019
14/10/2019
R$ 3.000,00
100
Anexos

A função exige certificado ou diploma de conclusão de curso de ensino superior, em qualquer área, concluído a partir de dezembro de 2016, além de experiência profissional. O salário será de R$ 3.000,00 mais auxílio alimentação no valor mensal de R$ 500,00, por jornada de trabalho de 40 horas por semana. Veja mais do cargo no edital em anexo.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 08h do dia 25 de setembro até as 23h59min do dia 14 de outubro de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.escoladogoverno.go.gov.br. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Provas

A seleção dos candidatos será feita por três etapas, sendo: Análise dos Requisitos e Curricular; Minibiografia/ Vídeo de apresentação e estudo de caso e Entrevista, todas de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no dia 30 de dezembro por meio do endereço eletrônico www.escoladogoverno.go.gov.br.

O processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação do resultado final da seleção, podendo ser prorrogado por mais seis meses, a critério do Secretário do Estado de Administração.

Anexos