O IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística vai promover uma nova seleção de pessoal e abre inscrições nesta quinta de 17 de março no processo seletivo simplificado para preencher 12 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Coordenador Censitário Subárea para lotação nos estados de Amazonas, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará e Paraná.

17/03/2022
23/03/2022
R$ 3.100,00
12
Anexos

As vagas vão suprir cargos nas localidades de Humaitá-AM, Lábrea-AM, Rio Verde-GO, Santa Helena de Goiás-GO, Piumhi-MG, Campo Grande-MS, Itaporã-MS, Confresa-MT, Redenção-PA, Foz do Iguaçu-PR e Medianeira-PR.

A função exige ensino médio completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria "B". O salário será de R$ 3.100,00, acrescido de auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio pré-escolar, além de férias e 13º salário proporcionais.

A previsão de duração do contrato é de até um ano, podendo ainda ser prorrogado.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 a 23 de março de 2022 pelo e-mail da localidade da vaga ou presencialmente nos endereços divulgados no edital. As inscrições serão gratuitas.

Os e-mails para inscrição informados no edital são os seguintes:

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, que atribuirá as seguintes pontuações:

  • Ensino médio (antigo 2º grau) completo: 5 pontos;
  • Curso de graduação (ensino superior) incompleto: 7 pontos;
  • Curso de graduação (ensino superior) completo: 10 pontos.

O resultado final será divulgado no dia 06 de abril no site do IBGE - www.ibge.gov.br/institucional/trabalhe-conosco.html.

A validade do processo seletivo simplificado será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ainda ser prorrogado.

Anexos