A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) já tem banca definida para coordenar o seu próximo concurso. O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) será a organizadora responsável pela avaliação do inscritos.

Em breve
Em breve
A divulgar
85

De acordo com publicação no Diário Oficial, saiu o extrato de contrato entre a EMAP e o Cebraspe para promoção da seleção que terá 85 vagas para o quadro efetivo de servidores da empresa. As oportunidades serão destinadas a candidatos de nível médio, nível técnico e nível superior, ainda não divulgadas oficialmente. Veja o documento que contrata a organizadora:

Cebraspe fará o concurso da EMAP em 2020
Cebraspe fará o concurso da EMAP em 2020

A expectativa é de que o concurso reúna por volta de 13.000 inscritos. Com a banca organizadora definida e o extrato de contrato publicado, o edital de abertura de concurso público pode sair a qualquer momento. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento do edital EMAP 2020.

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) é uma empresa pública estadual, com personalidade jurídica de direito privado, autonomia administrativa, técnica, patrimonial e financeira, criada pela Lei Estadual nº 7.225, de 31 de agosto de 1998, com sede e foro no Porto do Itaqui, na cidade de São Luís, no Estado do Maranhão.

Último concurso da EMAP foi em 2018

O último edital lançado pela Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP) também esteve a cargo do Cebraspe. Com a oferta de 42 vagas no concurso anterior, os salários variavam de R$ 2.250,00 a R$ 8.586,00.

O concurso público teve duas fases; além da prova objetiva houve uma etapa discursiva. A prova objetiva foi composta de 120 itens, sendo 50 de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos aplicada na cidade de São Luís-MA.