A Prefeitura de Barra do Corda, cidade localizada no estado do Maranhão, mais precisamente na Região de Planejamento dos Guajajaras, região central do estado maranhense e distanciada cerca de 460 quilometros da capital São Luis/MA anunciou que abrirá um novo concurso público em breve. A prefeitura estima que 7 mil candidatos participem da nova seleção que terá vagas de todos os níveis escolares.

Em breve
Em breve
A divulgar
322

De acordo com o processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, a Prefeitura já contratou a banca para execução de concurso para atender as necessidades do municipio. Com o Instituto Legatus definido como banca organizadora do certame, resta ainda a assinatura do contrato entre a banca e o ente público para que o edital do certame possa ser publicado.

Concurso pode ter edital em 2020

Após a publicação da formalização do contrato, o edital poderá ser lançado a qualquer momento; o que deve ocorrer ainda este ano. Barra do Corda-MA tem população estimada de 87,7 mil habitantes e o novo concurso será para mais 332 vagas.

Ainda, no Termo de Referência do processo licitatório, o futuro concurso ofertará oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior em mais de 60 cargos diferentes. Os salários ainda não foram informados.

Os novos servidores ingressarão na Secretaria de Educação; Secretaria de Saúde e Secretaria de Administração. O futuro certame avaliará os candidatos por meio de provas objetivas de Lingua Portuguesa; Matemática; Conhecimentos históricos, geográficos e culturais de Bara do Corda; e também Conhecimentos Específicos.

Acompanhe o Ache Concursos e fique por dentro do novo edital de Barra do Corda-MA. Publicaremos o documento aqui assim que for lançado.

- Veja o projeto básico do concurso com os cargos e vagas previstas