Um novo concurso será promovido pela Prefeitura de Itaipava do Grajaú, no estado do Maranhão. A licitação na modalidade tomada de preços nº 007/2019, do tipo menor preço, está em andamento e visa selecionar a banca organizadora para coordenar a seleção em cargos efetivos do quadro de pessoal da administração.

30/12/2019
20/01/2020
01/03/2020
R$ 4.000,00
102
02/03/2020
Anexos

A banca será responsável pelo planejamento, organização e realização do concurso público de Provas e Títulos.

A previsão é que o concurso seja aberto no ano de 2020, uma vez que o processo licitatório que visa a contratação da banca deve se arrastar até o fim do ano para ser definitivamente homologado.

Após a definição da banca organizadora, será publicada assinatura do contrato para que então sejam iniciados os procedimentos relativos à elaboração do edital, contendo os cargos, remunerações, datas para inscrição e de como serão as provas.

Não há informações no portal da Prefeitura sobre últimos concursos realizados no município.

O município de Itaipava do Grajaú

A cidade de Itaipava do Grajaú está localizada na microrregião de Alto Mearim e Grajaú, mais precisamente na mesorregião do centro maranhense. A cidade conta com população estimada de 14,2 mil habitantes, conforme dados do último censo do IBGE realizado em 2010.

A cidade está localizada a uma distância de 449 quilômetros da capital do estado maranhense, São Luiz, e fica a 46 quilômetros de Arami, maior cidade dos arredores da região.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.